9º Torneio Estadual de Futebol Society da Fetiasp


No último domingo (13/12/2015) foi realizado na cidade de Campinas o 9º Torneio Estadual de Futebol Society da Fetiasp, que é coordenado pela nossa federação e envolve vários sindicatos de trabalhadores do Estado de São Paulo.

A responsabilidade pelos encaminhamentos no dia do torneio coube aos companheiros do sindicato de Campinas, a quem queremos agradecer e parabenizar pelo sucesso do evento.

A cada ano as equipes veem mais preparadas, o que torna a vida dos jogadores mais difíceis e a conquista do título muito mais importante.

Mesmo com maior intensidade nas disputas não houve nenhum problema de desentendimento, o que demonstra o respeito que os participantes têm com os adversários.

Desta vez nosso time, representado pelos companheiros da Festpan, não foi feliz como no ano de 2014 onde nos sagramos campeões.

Pegamos logo no 1º jogo a respeitadíssima equipe de Araras, várias vezes campeã do torneio, e não foi fácil passar para outra fase. No 2º jogo nos deparamos com a equipe de Capivari que não deu moleza, saiu na frente e foi muito difícil virar o jogo, porém, com muita garra conseguimos passar para a próxima fase e o que nos esperava não era diferente dos dois primeiros jogos. A equipe de Barretos estava nos esperando com "sangue nos olhos", com uma equipe muita preparada e com jogadores de alto nível e prontos para serem os campeões. O jogo foi digno de uma final, com muita vontade de ambos os lados onde ninguém queria perder. Como ambas equipes estavam focadas, não houve vencedor no jogo e a decisão foi para os pênaltis, onde tivemos mais sorte e competência e passamos para outra fase.

Na semifinal Presidente Prudente não nos deu moleza, com um esquadrão muitíssimo bem preparado nos desclassificou indo para a grande final com a também preparadíssima e aguerrida equipe de Piracicaba, e depois de um jogo muito técnico e com muita garra Presidente Prudente sagrou-se Campeã, a quem parabenizamos pela lealdade e respeito.

Agradecemos aos nossos jogadores que não se entregaram em nenhum momento, demostrando muita vontade e foco, mas, nem sempre as coisas acontecem como planejamos. Vamos nos preparar para o próximo ano.

Agradecimentos aos dirigentes Carlos Augusto (Serrote), Josenildo, Goreth, Paulão e Rubens que conduziram os trabalhos neste dia.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.


Clique na imagem acima para acessar o álbum completo.

#TorneioEstadual

1 visualização

SEDES

Rua Conselheiro Furtado, 747 - Liberdade - São Paulo

CEP 01511-000 - (11) 3019-3966

 

Av. Celso Garcia, 1588 - Belém - São Paulo

CEP 03014-000 - (11) 2618-1422

SUBSEDES

Osasco: Rua Antônio Biscuola, 28 Osasco - São Paulo

CEP 06097-140 (11) 3682-9501

 

São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro

CEP 09520-060 - (11) 4224-6569