top of page

Arcólor | Assembleia é realizada

Nesta última segunda-feira (01) os dirigentes Gilberto, Gilberto Oliveira “Gilzinho”, Fernando, Rubens, Alexandre e Laurindo estiveram no Parque São Lourenço/SP, na Arcólor, do setor de cacau e balas, com data-base em 1º de junho, para realizar assembleia com os trabalhadores.


A assembleia teve como objetivo informar sobre como andam as negociações do setor que, desde junho, por conta da resistência patronal, vem se arrastando.


Os trabalhadores e trabalhadoras agora estão cientes das dificuldades que estão sendo enfrentadas para avançar na proposta de eliminar o teto para reajuste, bem como na obrigatoriedade de as empresas implantarem o refeitório com alimentação no local de trabalho ou vale-refeição. Destacamos também que os patrões resistem em aceitar que haverá uma multa para as empresas que não implantarem um plano de metas – PLR.


Durante a assembleia os trabalhadores e trabalhadoras presentes compreenderam a importância desta luta e da força de nossa união e aprovaram nossas ações na busca de melhor qualidade de vida para todos que fazem parte deste setor.


Conte sempre com o STILASP!


Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Rua Antônio Biscuola, 28 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page