Habib's fechará fábrica em Diadema/SP

Nesta última terça-feira (12) vários dirigentes do STILASP estiveram em Diadema/SP, na empresa Gennius Supply “Grupo Habib’s”, para realizar assembleia com os trabalhadores.


A assembleia teve como pauta alertar e conscientizar os trabalhadores e trabalhadoras sobre seus direitos e apresentar de forma transparente as ações que o STILASP tem tomado neste momento em que a fábrica se prepara para encerrar suas operações. Um dos setores já foi fechado.


Nesta unidade eram produzidos vários produtos da marca como massas doces e salgadas, folhados e, até o fim deste ano, ainda serão produzidos sorvetes.


Após o encerramento da assembleia os dirigentes responderam a várias dúvidas apresentadas pelos trabalhadores. A dúvida mais recorrente foi sobre a pauta que foi enviada a empresa no dia 07/04. A empresa entrou em contato com o STILASP sugerindo uma reunião para que as negociações fossem iniciadas para tratar sobre a criação de um pacote de benefícios para todos os trabalhadores e trabalhadoras desta unidade.


Conte sempre com o STILASP!

#GenniusSupply #Diadema #Fechamento