• Assessoria de Comunicação

Trabalhadores do setor de massas e biscoitos aprovam pauta de reivindicações e aderem ao PLIP


Na primeira semana de outubro dirigentes do nosso sindicato visitaram e realizaram assembleias em empresas do setor de massas e biscoitos localizadas em várias regiões.

Os trabalhadores estão ansiosos pelo reajuste, já que a data base é 1º de outubro.

Os dirigentes apresentaram a pauta para a negociação, que foi entregue ao sindicato patronal, e os trabalhadores aprovaram às reivindicações.

Além da pauta também foi apresentada a proposta do PLIP “Projeto de Lei de Iniciativa Popular” que propõe a revogação da Reforma Trabalhista, que todos(as) trabalhadores(as) e população em geral deverão aderir.

Nossos dirigentes estarão nas empresas para pegar suas assinaturas.

Os dirigentes Euclides e José Aílton conversaram com os(as) trabalhadores(as) da empresa Petricione, localizada no bairro da Vila Joaniza, região Sul da Capital Paulista.


A dirigente Goreth e o dirigente “Toninho da Pan” fizeram assembleia com os(as) trabalhadores(as) da empresa Massas Milena, localizada na cidade de Santo André, cidade da região do ABCDMMRP da Capital paulista.


A dirigente Goreth e o dirigente “Toninho da Pan” conversaram com os(as) trabalhadores(as) da empresa Angeli & Angeli que está localizada na cidade de Santo André, região do ABCDMMRP da Capital paulista.


#PLIP #Massas #Biscoitos #Pauta #Reivindicações #Assinaturas