Mongaguá | Colônia de Férias

 

A colônia de férias da cidade de Mongaguá/SP, na baixada santista, é um conjunto de apartamentos desenvolvidos especialmente para que você e sua família tenham o máximo de conforto e segurança durante sua estadia. Estando a poucos metros da Praia Vila de São Paulo é uma excelente opção para associados que desejam praticidade e ouvir o som das ondas durante a noite de sono. 

Todos apartamentos são equipados com utensílios domésticos para até seis (06) pessoas, desta forma você não precisa se preocupar em levar panelas, talheres ou pratos. Você contará também com fogão, ar-condicionado, TV e um ambiente higienizado nos mais altos padrões.

Esta colônia está localizada na Av. Jerônimo Barbosa Monteiro, 81 - Jardim Cascata | Ver no Google Maps

Galeria de imagens

Reservas

 

O processo de reserva é bem simples e para sua praticidade pode ser feito de sua casa, através do WhatsApp ou por meio de uma ligação.

Caso você queira reservar pelo WhatsApp, basta escrever para (11) 993-992-587 ou CLICAR AQUI.

Caso queira realizar sua reserva por meio de uma ligação, utilize o número (11) 3019-3966.

Valor da diária: R$ 90,00 | O pagamento da diária permite que você + 05 (cinco) pessoas tenham acesso a colônia. 

O pagamento da reserva deve ser realizado com antecedência e pode ser realizado em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito ou depósito. 

Após a confirmação do pagamento será gerada uma guia de autorização de estadia para que você possa aproveitar a colônia!

Regulamento

 

1 - É proibido levar animais de qualquer porte ou espécie, salvo cão guia para deficientes visuais.

2 - Somente poderão entrar e permanecer na colônia de férias as pessoas que estiverem na guia de autorização de estadia. Essa é uma medida que visa garantir a segurança de todos os hóspedes.


3 - É proibido levar outras pessoas que não constem na reserva.


4 - Ao chegar no apartamento verifique as condições dos móveis, utensílios e eletrodomésticos. Ao realizar a devolução do apartamento será realizada uma vistoria. Qualquer objeto, móvel ou estrutura danificada ou ausente será cobrada integralmente do responsável pela reserva.


5 - Qualquer ato que viole a lei, como violência, uso de drogas, abuso psicológico, abuso sexual ou demais violações causará a suspensão do direito ao uso das colônias de férias e imediato acionamento das autoridades locais. 


6 - Ao devolver as chaves, após o fim de sua reserva, o apartamento deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue.

7 - É obrigatório o uso de máscaras dentro das instalações da colônia de férias.

8 - Todos os hóspedes da colônia de férias deverão portar o comprovante de vacinação contra a Covid-19

9 - A entrada "check-in" na colônia pode ser realizada entre as 8h e as 18h, a saída "check-out" deve ser realizada obrigatoriamente antes das 20h.

10 - Visando garantir a paz de todos os hóspedes, é proibido o uso de aparelhos de som, instrumentos musicais ou quaisquer instrumentos sonoros que possam gerar desconforto aqueles que estão hospedados.

11 - Crianças de até 02 (dois) anos não pagam reserva, mas precisam que seus nomes sejam informados no ato da reserva. 

12 - Crianças acima de 02 (dois) anos pagam o valor integral da reserva.

Dúvidas frequentes

Colônia

Há estacionamento?


Todo apartamento reservado dá direito a uma vaga de estacionamento. Não será permitido que mais de um veículo seja estacionado na colônia.




Tem café da manhã, almoço ou janta?


As colônias do STILASP não fornecem nenhum tipo de alimentação. Seu apartamento está equipado com fogão e utensílios domésticos para que você possa preparar seu próprio alimento. Consumir no comércio local é uma das opções.




Crianças pagam?


Crianças com até 02 (dois) anos não pagam pela reserva. Os pais devem obrigaroriamente informar os nomes para que conste na guia de autorização. Crianças com mais de 02 (dois) anos pagam a reserva integral.




Posso chegar no dia anterior ou durante a madrugada?


Não. O horário de entrada "check-in" é das 8h às 18h e a saída "check-out" deve ser feita obrigatoriamente até as 20h.




Posso levar meu animal de estimação?


Nenhum animal de estimação é permitido nas colônias de férias, independente do porte, salvo se for cão guia para quem possui algum tipo de deficiência visual.




Posso levar algum tipo de comida ou bebida para colônia?


Você é livre para adentrar com qualquer tipo de alimento ou bebida que não infrinja a legislação. Todos os apartamentos tem panelas, talheres, copos e pratos para que você prepare e consuma seu próprio alimento.




A colônia tem babá?


Não possuímos babás. Você é integralmente responsável pela segurança de suas crianças.




Posso levar meu aparelho de som?


Você pode trazer quaisquer eletrônicos que desejar, no entanto, para garantir a paz e tranquilidade dos outros hóspedes, o uso deverá ser somente interno e o volume não poderá estar em altura que seja audível do lado de fora de seu apartamento.




Quantas pessoas posso levar?


Todo apartamento permite a ocupação por seis pessoas, sendo você + cinco.




Tem roupa de cama e cobertas?


A colônia não possui lençóis, fronhas, cobertores e toalhas. Estes itens deverão ser levados pelos hóspedes. Todos os quartos possuem colchões e travesseiros já devidamente higienizados.




Tem ar-condicionado?


Todos os quartos das colônias estão equipados com ar-condicionado para garantir seu conforto.




Posso reservar para Natal e Ano-novo?


Por serem datas extremamente concorridas ó poderão ser reservadas por aqueles que forem contemplados no sorteio anual.





Covid-19

Não fui vacinado(a), posso usar a colônia?


Para garantir a segurança de todos os hóspedes e funcionários, não permitimos que pessoas não vacinadas realizem reservas ou adentrem nas colônias. Todos os hóspedes da colônia de férias deverão portar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.




Tenho que usar máscara?


O uso de máscara nas áreas comuns da colônia é obrigatório.




Os apartamentos são higienizados adequadamente?


Todo apartamento é submetido a um rigoroso processo de higienização. Após os hóspedes realizarem a saída check-out do apartamento ele é higienizado e deixado em quarentena por 24h.