top of page

Caraguatatuba | Colônia de Férias

 

A colônia de férias da cidade de Caraguatatuba/SP é um conjunto de apartamentos desenvolvidos especialmente para que você e sua família tenham o máximo de conforto e segurança durante sua estadia. Tendo a Praia de Porto Novo a apenas alguns minutos de distância e sendo cercada de mata atlântica, é uma opção incrível para quem procura ar fresco, tranquilidade e conexão com a natureza.

Todos apartamentos são equipados com utensílios domésticos para até seis (06) pessoas, desta forma você não precisa se preocupar em levar panelas, talheres ou pratos. Você contará também com fogão, ar-condicionado, TV e um ambiente higienizado nos mais altos padrões.

Esta colônia está localizada R. Três, 75 - Porto Novo - Caraguatatuba - SP | Ver no Google Maps

Galeria de imagens

 

Os apartamentos podem apresentar diferenças na disposição de móveis, utensílios e tamanho físico, mas todos acomodam tranquilamente seis (06) pessoas. Solicitamos que tire todas suas dúvidas antes de efetuar a reserva. 

Reservas

 

O processo de reserva é bem simples e para sua praticidade pode ser feito de sua casa, através do WhatsApp ou por meio de uma ligação.

Caso você queira reservar pelo WhatsApp, basta escolher uma das opções abaixo:

Contato colônias sede | Clique aqui

Contato colônias subsede Osasco | Clique aqui

Contato colônias subsede São Caetano | Clique aqui

Caso queira realizar sua reserva por meio de uma ligação, utilize o número (11) 3019-3966.

Valor da diária: R$ 130,00 | O pagamento da diária permite que você + 05 (cinco) pessoas tenham acesso a colônia. 

O pagamento da reserva deve ser efetuado com antecedência e pode ser realizado através de PIX, depósito ou transferência bancária. Caso prefira vir pessoalmente ao STILASP poderá pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro em espécie.

Após a confirmação do pagamento será gerada uma guia de autorização de estadia para que você possa aproveitar a colônia!

Regulamento

 

1 - O horário de entrada será a partir das 8h até às 22h do dia da reserva. A saída será até às 18h do dia determinado na reserva.

2 - Não é permitida a entrada de animais de qualquer espécie, salvo cão guia para deficientes visuais.

3 - Os aparelhos de som devem ser mantidos dentro do apartamento e está proibido o uso de volume alto. Após as 22h deverá ser mantido o silêncio absoluto.

4 - O limite máximo de hóspedes por apartamento é de 06 (seis) pessoas adultas com no máximo 02 (duas) crianças de até 12 (doze) anos de idade.

5 - O associado(a) deverá, obrigatoriamente, apresentar a(o) zelador(a) a guia de encaminhamento e documentos dos ocupantes, mais comprovante de pagamento, sob pena de não ser permitida a entrada na colônia.

6 - Toda reserva de apartamento dá direito ao uso de apenas 01 (uma) vaga para estacionamento de seu veículo.

7 - O associado(a) deverá levar roupas de cama, mesa e banho, além de copos descartáveis.

8 - É proibido ligar vídeo game na TV.

9 - É proibida a prática de esportes de qualquer natureza nos corredores, escadas, apartamentos e estacionamento da colônia.

10 - Colchões, mesas e cadeiras devem ser mantidos dentro do apartamento.

11 - Não jogar lixo nos corredores, sacadas e jardins. O lixo produzido no apartamento deverá ser retirado todos os dias ou conforme entendimento com o(a) zelador(a).

12 - Não pendurar roupas e toalhas na varanda.

13 - Antes de entrar no apartamento, retirar o excesso de areia nos chuveiros.

14 - O(A) associado(a) receberá do(a) zelador(a) a chave do apartamento na entrada e será acompanhado(a) pelo(a) mesmo(a) para conferência dos utensílios existentes no apartamento, bem como a limpeza, que a partir de então, passará para sua responsabilidade. Durante a saída haverá nova conferência, que, inclusive, verificará a limpeza do apartamento.

15 - Em hipótese alguma os funcionários da colônia poderão ficar com chaves dos apartamentos ocupados.

ASSOCIADOS QUE NÃO CUMPRIREM ESSE REGULAMENTO SERÃO PUNIDOS SEVERAMENTE, NÃO PODENDO FAZER USO DA COLÔNIA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES APÓS A INFRAÇÃO.

bottom of page