Mongaguá | Colônia de Férias

 

A colônia de férias da cidade de Mongaguá/SP, na baixada santista, é um conjunto de apartamentos desenvolvidos especialmente para que você e sua família tenham o máximo de conforto e segurança durante sua estadia. Estando a poucos metros da Praia Vila de São Paulo é uma excelente opção para associados que desejam praticidade e ouvir o som das ondas durante a noite de sono. 

Todos apartamentos são equipados com utensílios domésticos para até seis (06) pessoas, desta forma você não precisa se preocupar em levar panelas, talheres ou pratos. Você contará também com fogão, ventilador de teto, TV e um ambiente higienizado nos mais altos padrões.

Esta colônia está localizada na Av. Jerônimo Barbosa Monteiro, 81 - Jardim Cascata | Ver no Google Maps

Galeria de imagens

 

Os apartamentos podem apresentar diferenças na disposição de móveis, utensílios e tamanho físico, mas todos acomodam tranquilamente seis (06) pessoas. Solicitamos que tire todas suas dúvidas antes de efetuar a reserva. 

Reservas

 

O processo de reserva é bem simples e para sua praticidade pode ser feito de sua casa, através do WhatsApp ou por meio de uma ligação.

Caso você queira reservar pelo WhatsApp, basta escolher uma das opções abaixo:

Contato colônias SEDE | Clique aqui

Contato colônias subsede São Caetano | Clique aqui

Caso queira realizar sua reserva por meio de uma ligação, utilize o número (11) 3019-3966.

Valor da diária: R$ 100,00 | O pagamento da diária permite que você + 05 (cinco) pessoas tenham acesso a colônia. 

O pagamento da reserva deve ser efetuado com antecedência e pode ser realizado através de depósito ou transferência bancária. Caso prefira vir pessoalmente ao STILASP poderá pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro em espécie.

Após a confirmação do pagamento será gerada uma guia de autorização de estadia para que você possa aproveitar a colônia!

Regulamento

 

1 - É proibido levar animais de qualquer porte ou espécie, salvo cão guia para deficientes visuais.

2 - Somente poderão entrar e permanecer na colônia de férias as pessoas que estiverem na guia de autorização de estadia. Essa é uma medida que visa garantir a segurança de todos os hóspedes.


3 - É proibido levar outras pessoas que não constem na reserva.


4 - Ao chegar no apartamento verifique as condições dos móveis, utensílios e eletrodomésticos. Ao realizar a devolução do apartamento será realizada uma vistoria. Qualquer objeto, móvel ou estrutura danificada ou ausente será cobrada integralmente do responsável pela reserva.


5 - Qualquer ato que viole a lei, como violência, uso de drogas, abuso psicológico, abuso sexual ou demais violações causará a suspensão do direito ao uso das colônias de férias e imediato acionamento das autoridades locais. 


6 - Ao devolver as chaves, após o fim de sua reserva, o apartamento deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue.

7 - É obrigatório o uso de máscaras dentro das instalações da colônia de férias.

8 - Todos os hóspedes da colônia de férias deverão portar o comprovante de vacinação contra a Covid-19

9 - A entrada "check-in" na colônia pode ser realizada entre as 8h e as 18h, a saída "check-out" deve ser realizada obrigatoriamente antes das 20h.

10 - Visando garantir a paz de todos os hóspedes, é proibido o uso de aparelhos de som, instrumentos musicais ou quaisquer instrumentos sonoros que possam gerar desconforto aqueles que estão hospedados.