top of page

Alegria no sorteio das colônias para final de ano!

No último sábado, 19/11, foi realizado na sede do nosso Sindicato, como todos os anos, mais um sorteio das colônias para as festas do final de ano.

O grande número de trabalhadores associados inscritos mais uma vez demonstrou que estamos no caminho certo.

Todos gostaram da forma como foi realizado o sorteio, com muita lisura e clareza, em que todos participam tirando a inscrição sorteada.

Aproveitamos o momento para informar, a todos os presentes, que a partir do próximo ano também haverá sorteio para a semana do carnaval, seguindo a mesma regra que é aplicada para o final do ano.

Mais uma vez, nosso presidente Carlos Vicente de Oliveira, "Carlão da Alimentação", esteve presente participando efetivamente deste momento festivo e de descontração.

Contamos com a ajuda do nosso colaborador Mario, que fez a recepção de todos no sorteio e reservas e de nossas colaboradoras Solange, Paula e Elisabeth que nos ajudaram para que tudo desse certo.

O dirigente "Russini", responsável pela administração da colônia de Peruíbe, esteve presente orientando e dando dicas para todos os participantes do sorteio.

Conduziram os trabalhos: nossa dirigente Goreth e os dirigentes Jose Aílton, Mario e Rubens.

Desejamos a todos, que foram sorteados e que estarão festejando as festas do final de ano nas nossas colônias, que tenham momentos agradáveis junto com seus familiares e a família da Alimentação.


bottom of page