top of page

Assembleias na empresa Adria



Em assembleias realizadas em dois turnos, os trabalhadores aprovaram os resultados das negociações da reunião realizada na quinta-feira (29/07) na empresa Adria, Grupo M. Dias Branco, localizada na cidade de São Caetano do Sul, que contou com a presença dos companheiros, Silvano e “Pardal”, presidentes dos sindicatos das cidades de Jaboticabal e Bauru, bem como alguns diretores e representantes das comissões de fábrica das três entidades. A pauta da reunião foi a discussão do plano de metas 2015, que mais uma vez está atrasada. Após muitas discussões e muita “choradeira” por parte da empresa, numa reunião exaustiva, conseguimos algumas modificações na estrutura do plano que vieram a beneficiar os trabalhadores.

E como nos anos anteriores, depois de muita resistência da empresa embasada no atual momento econômico do pais, conseguimos o adiantamento de 1 (um) salário nominal que será pago para todos os trabalhadores na segunda-feira (31/08/15).

O nosso dirigente Jose Ailton, funcionário da empresa, contou com a colaboração do companheiro Toninho da Pan nas discussões.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.

bottom of page