top of page

PepsiCo | Assembleias são realizadas

Nesta última quinta-feira (13), o presidente do STILASP, Carlos Oliveira, os companheiros Alexandre, Fernando, Gilberto, Gilzinho, Laurindo, Rubens, Josenildo, Paulão e a companheira Elaine estiveram em Itaquera/SP, na empresa PepsiCo, do setor de doces e conservas, para realizar assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras dos três turnos (5h, 14h e 22h).


As assembleias tiveram como objetivo principal tratar da campanha salarial e, aproveitando a oportunidade, os dirigentes forneceram informações sobre homologação, CIPA e estabilidade.


“A empresa é grande, e para garantir que todos os trabalhadoras e trabalhadores tenham acesso as informações atualizadas sobre nossas ações optamos por realizar assembleias com todos os turnos. WhatsApp é bom, mas nada substitui a qualidade de uma conversa frente a frente com os companheiros e companheiras que estão ali, é nestes momentos que eles nos apresentam dúvidas e questionamentos que podemos, na mesma hora, conversar e resolver”- Carlos Oliveira (Presidente STILASP).


Conte sempre com o STILASP!


bottom of page