top of page

Carnes e derivados | Negociação 2022 é encerrada na FIESP

Na sexta-feira (03), às 10h, os dirigentes Rubens e Paulão estiveram em São Paulo/SP, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, para participar de uma reunião.


A reunião teve como objetivo o encerramento das negociações referentes a data-base de 1º de novembro de 2022 da categoria de carnes e derivados. Agora, com a renovação da convenção coletiva de trabalho – CCT, retomamos a negociação que havia sido suspensa há mais de 05 anos, já que o outro sindicato encerrou suas atividades e os trabalhadores ficaram desamparados, sem saber a quem recorrer.


A partir do ano passado, 2022, passamos a representar estes trabalhadores e já conquistamos a cesta básica. A luta prossegue e continuaremos lutando para levar mais ganhos e benefícios para os trabalhadores, o nosso maior objetivo é elevar o nível da CCT e igualar às outras categorias que representamos.


Participaram desta reunião o sr. Paulo, presidente do SINDALIG, sr Gustavo, dirigente do SINDALIG, Cleuza e Dr. Fakhany, representantes do sindicato patronal.


Conte sempre com o STILASP!



bottom of page