top of page

DIRETORIA DO SINDICATO TRAÇA PLANOS PARA NEGOCIAÇÕES DO 2º SEMESTRE


Em reunião realizada em nossa sede, na segunda feira, 27/06, os dirigentes fizeram uma avaliação das negociações finalizadas neste primeiro semestre, na nossa categoria, bem como em outros segmentos.

Analisamos o momento difícil que os trabalhadores estão atravessando com as dificuldades enfrentadas para a manutenção das suas famílias, bem como as pressões psicológicas e morais, exercidas pelos seus patrões e chefia, no dia a dia dentro de suas empresas, onde a demissão é o prato principal, e a crise, que não foi criada pelos trabalhadores, é sempre colocada como sua inimiga.

E os patrões se valendo destas ferramentas vão, todos os dias, baixando a autoestima dos seus empregados fazendo com que os trabalhadores fiquem a mercê da situação impostas por eles.

Vamos continuar colocando em prática a mesma linha que usamos no primeiro semestre, ou seja, buscar no mínimo a reposição nos salários pelo INPC ou inflação do período, não abrir mão das nossas conquistas e incrementar as cláusulas sociais nas diversas Convenções Coletivas que negociamos.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.


bottom of page