top of page

Duas Rodas | Assembleia é realizada

Na quarta-feira (15), às 6h, dirigentes do STILASP estiveram em São Bernardo do Campo/SP, na empresa Duas Rodas, do setor de cacau e balas, para realizar assembleia com os trabalhadores.


A assembleia, que ocorreu após duas reuniões por videoconferência com representantes da empresa, teve como objetivo a aprovação dos novos turnos das jornadas de trabalho que garantirá dois finais de semana completos por mês para que os trabalhadores descansem.


A empresa, acreditando que seus trabalhadores são máquinas, planejava retirar estes descansos, o que faria com que os trabalhadores trabalhassem todos os sábados, mas com a intervenção do sindicato a empresa atendeu nossas reivindicações e entendeu a importância deste descanso.


Os trabalhadores precisam de tempo adequado não apenas para descanso, mas também para que tenham um bom tempo de qualidade com suas famílias.


Conduziram a assembleia os dirigentes Alexandre, Agnaldo, Arnaldo, Azuir, Edivan, Gilberto, Josenildo, Lucivando, Marcos, Goreth e Rubens Gomes.


Conte sempre com o STILASP!


bottom of page