top of page

JBS | Assembleia de campanha salarial é realizada

Hoje (14), às 6h30, em Santana de Parnaíba/SP, na empresa JBS, do setor de carnes e derivados, o presidente do STILASP, Carlos Oliveira, realizou assembleia com os trabalhadores.

A assembleia, que contou com o apoio dos companheiros Josenildo, Pedro, Edson, Gilzinho e Batista teve como objetivo falar sobre a campanha salarial. Os dirigentes presentes também aproveitaram a oportunidade para apresentar aos trabalhadores algumas importantes informações relacionadas a economia e o impacto que a inflação tem tido nas negociações.


"Não podemos apenas chegar na empresa, falar números e estatísticas para os trabalhadores e ir embora, temos que ter sempre o compromisso de explicar as negociações, principalmente quando se trata de reajustes e benefícios, os trabalhadores querem e devem compreender e nós sempre vamos explicar. INPC, inflação e reajustes retroativos podem até parecer coisas simples, mas definitivamente podem gerar dúvidas, é na assembleia que vemos a oportunidade de trazer ainda mais transparência" - Carlos Oliveira (Presidente STILASP)


Conte sempre com o STILASP!





bottom of page