top of page

Paulinho debate com Carlão e demais Dirigentes da Alimentação SP ações para conter a crise econômica



O atual presidente da Força Sindical, Paulo Pereira, mais conhecido como "Paulinho da Força", esteve na manhã de hoje (quarta-feira, 27/01) em nossa sede e foi recebido por nossa direção.

Paulinho falou sobre a crise econômica que o País atravessa e a importância do movimento sindical neste momento. “Vivemos uma crise econômica profunda jamais vista e não podemos permitir que o governo retire direitos para corrigir os erros da política econômica adotada até o momento”, afirmou.

Carlos Vicente de Oliveira, mais conhecido como "Carlão", atual presidente do Sindicato da Alimentação SP, enfatizou que Paulinho sempre esteve a frente das lutas da categoria. “Graças ao apoio do Paulinho, o Sindicato é forte e tem representatividade junto aos trabalhadores”, disse. Carlão ressaltou ainda que “Paulinho terá todo o apoio do Sindicato para lutar contra a retirada de direitos, redução da renda e benefícios”.

Carlão lembrou que as negociações salariais nunca foram fáceis, pois o setor patronal sempre apresentou muita resistência para fechar bons acordos e Paulinho sempre apoiou a luta para que os trabalhadores não saíssem perdendo das negociações salariais.Estavam presentes no encontro a direção e funcionários do Sindicato, além do tesoureiro da Central, Ademir Lauriberto Ferreira, o secretário Nacional de Relações Sindicais, Geraldino dos Santos Silva e o secretário-adjunto, Márcio Villalva.

Creditos: Assessoria de Imprensa da Força Sindical e Jaélcio Santana

bottom of page