Sejam bem-vindos (as) trabalhadores (as) da Kispeto


Na terça-feira (20/10) realizamos uma reunião de enquadramento com a empresa Kispeto, que está localizada na cidade de Diadema, região do ABC Paulista e que foi enquadrada no setor de Carnes e Derivados, com data base em 1º de abril.

Após vários contatos com a empresa, há mais de 1 ano tentando regularizar a situação, não teve outro caminho a não ser procurar a justiça para resolver o impasse. E não deu outro resultado, aquele que já sabíamos, a empresa teve que se enquadrar no nosso sindicato, haja vista que o outro sindicato não representa a região.

Nesta reunião fomos acertar o prazo, para a empresa se adequar a nossa convenção coletiva que é bem mais benéfica para os trabalhadores.

Após acertados os prazos dos diversos itens, realizamos uma assembleia com os trabalhadores para dar as boas-vindas, bem como as excelentes notícias de ganhos salariais e também de benefícios.

Conduziram as negociações e a assembleia os dirigentes Edivan, Goreth e Toninho da Pan, que atualmente são responsáveis pela região do ABC Paulista.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.


#Kispeto #Enquadramento