top of page

Sindicato participa do 1º de maio, a festa do trabalhador


2 carros foram sorteados para trabalhadores da nossa base

Sábado, dia 28 de abril, na cidade de Boituva, pelo Sindicato da Alimentação de Boituva, cujo Presidente é o companheiro Zacarias Bezerra da Silva, foi realizado um grandioso evento em homenagem ao trabalhador, do qual participaram diversos sindicatos da categoria da alimentação, bem como de outros segmentos.

O nosso Presidente Carlão da Alimentação, acompanhado de dirigentes do nosso sindicato, além de outros presidentes de sindicatos importantes da nossa categoria, participou efetivamente deste evento.

Nesta grandiosa festa foram sorteados 2 carros 0km, sendo que um deles foi doado pela Força Sindical, além de 2 motos 0km, TV de alta definição e outros prêmios doados por empresas da região.

Em seu recado, Carlão da Alimentação, além de parabenizar o companheiro Zacarias pela realização do evento, chamou a responsabilidade de todos os presentes, trabalhadores ou não, a dar o troco naqueles candidatos que trairam todo o povo brasileiro, votando pelo congelamento dos investimentos sociais por 20 anos, bem como aqueles que votaram a favor da reforma trabalhista e da terceirização.

Carlão enfatizou que "devemos reformar todas as casas de leis do nosso país, já que este ano teremos eleições majoritárias e esta é a oportunidade de elegermos candidatos que estejam ao lado do povo e comprometido com os trabalhadores”.

Em São Paulo, no dia 1º de maio, foi realizada, mais uma vez, a maior festa do trabalhador do Brasil, com cerca de meio milhão de pessoas que tiveram a oportunidade de ver e ouvir, além de grandes astros da música brasileira, grandes nomes do sindicalismo paulista e nacional.

Nosso sindicato também participou ativamente da organização deste evento com os nossos companheiros Horácio Rocha e Lucivando Ataíde, os quais contaram com o apoio dos demais dirigentes para o resultado positivo desta festa.

O nosso sindicato foi responsável pelo sorteio de um dos carros 0km e nosso trabalho na base foi recompensado, pois dos cupons que distribuimos em nossa base, dois foram sorteados.

Todos os dirigentes sindicais, bem como os candidatos à Presidência da República, que compareceram, tiveram a oportunidade de se expressar sobre a atual crise que nosso país está atravessando, e o recado foi claro: “Temos de votar em candidatos efetivamente fechados com os trabalhadores. Candidatos que não carreguem em seus braços os interesses dos grandes especuladores. Candidatos sem o rabo preso com outros interesses que não sejam do povo brasileiro”.

Para mais detalhes sobre a Festa do Trabalhador, acesse: 1º de maio SP e sorteio dos veículos


bottom of page