top of page

SINDICATO PARTICIPA DO SEMINÁRIO NACIONAL DO FÓRUM SINDICAL DOS TRABALHADORES (FST)


O nosso dirigente Carlos Augusto “Serrote” participou deste evento que foi realizado no dia 29/11, no Senado Federal, em Brasília (DF).

O seminário teve como objetivo discutir, com os representantes dos trabalhadores de todas as categorias, formas de fortalecermos o FST e as entidades sindicais de base para resistirmos aos ataques que o movimento sindical e os trabalhadores vêm sofrendo por parte dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Econômico, com a redução de direitos dos trabalhadores.

Aproveitando a presença dos diversos dirigentes representantes do setor da alimentação no nosso país, foi realizado no dia 30/11 o Encontro Nacional da Categoria Profissional da Alimentação, promovido pela CNTA (Confederação Nacional dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação e Afins).

O objetivo deste evento foi discutir e aprovar as principais reivindicações que vamos priorizar e desenvolver em campanhas ao longo do próximo ano, além das formas de trabalho e participações das Secretarias Nacionais da confederação.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.


bottom of page