top of page

Sorteio de colônias, sábado de alegrias!

Neste último sábado (24) foi realizado o sorteio dos apartamentos em nossas colônias de férias que estão nas cidades de Caraguatatuba/SP e Praia Grande/SP.


Durante o sorteio conversamos com os associados e apresentamos nossas ações para manter este e outros benefícios já que parte dos trabalhadores, iludidos por notícias falsas a respeito da luta sindical, deixaram de contribuir com seus sindicatos, obrigando muitos a reduzirem os benefícios oferecidos a categoria, perdendo sua força frente aos patrões e em alguns casos, fechando suas portas.


Como acontece todos os anos, tivemos muitas horas de alegrias e muita ansiedade! Cada um que esteve presente esteve torcendo para ver seu nome ser retirado da urna de sorteio.


Agradecemos a todos associados que estiveram participando e desde já desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo em nossas colônias!


Os dirigentes Horácio, Mário e Rubens conduziram o sorteio e contaram com o apoio das companheiras Elisabete, Larissa, Maria José, Solange e do companheiro Cleto.




bottom of page