top of page

STILASP participa de encontro com o ministro Márcio Macedo na UGT

  • 21 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

No início da noite desta quarta-feira (21), participamos de um importante evento organizado pela nossa central, a União Geral dos Trabalhadores (UGT), na sede em São Paulo. A atividade contou com a presença do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, que trouxe uma palestra fundamental para nós, dirigentes sindicais.


Estar presente nesse tipo de evento é fundamental para seguirmos fortalecendo a nossa luta, sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do setor de alimentação. Seguiremos firmes, organizados e atentos a tudo que impacta a vida da classe trabalhadora.


A atividade reuniu lideranças sindicais de diversas categorias, demonstrando mais uma vez a força da nossa unidade e da nossa organização.


Comunicação STILASP 🤝




 
 

Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Avenida João Batista, 27, Salas 205/206 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page