STILASP realiza terceira reunião com Comissão de Fábrica e PepsiCo para avançar nas discussões sobre a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6x1
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Dando continuidade às discussões sobre a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6x1, realizamos hoje a terceira reunião com a Comissão de Fábrica e representantes da PepsiCo.
Durante o encontro, a empresa apresentou respostas a algumas das reivindicações levantadas pelos trabalhadores, avançando no diálogo e nas discussões sobre as condições de trabalho e uma nova organização da jornada.
A participação da Comissão segue sendo fundamental para fortalecer a construção coletiva e garantir que as demandas dos trabalhadores estejam presentes nas negociações.
E a luta continua! Na próxima semana, estaremos na porta da fábrica, realizando assembleias com todos os turnos, para ouvir os trabalhadores, apresentar as discussões e debater coletivamente uma nova escala de trabalho.
Seguimos firmes, com diálogo, responsabilidade e transparência, buscando avanços concretos para a categoria, com mais qualidade de vida e melhores condições de trabalho.
Sindicalize-se!
Comunicação STILASP 🤝



