top of page

STILASP realiza terceira reunião com Comissão de Fábrica e PepsiCo para avançar nas discussões sobre a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6x1

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Dando continuidade às discussões sobre a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6x1, realizamos hoje a terceira reunião com a Comissão de Fábrica e representantes da PepsiCo.


Durante o encontro, a empresa apresentou respostas a algumas das reivindicações levantadas pelos trabalhadores, avançando no diálogo e nas discussões sobre as condições de trabalho e uma nova organização da jornada.


A participação da Comissão segue sendo fundamental para fortalecer a construção coletiva e garantir que as demandas dos trabalhadores estejam presentes nas negociações.


E a luta continua! Na próxima semana, estaremos na porta da fábrica, realizando assembleias com todos os turnos, para ouvir os trabalhadores, apresentar as discussões e debater coletivamente uma nova escala de trabalho.


Seguimos firmes, com diálogo, responsabilidade e transparência, buscando avanços concretos para a categoria, com mais qualidade de vida e melhores condições de trabalho.


Sindicalize-se!

Comunicação STILASP 🤝



 
 

Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Avenida João Batista, 27, Salas 205/206 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page