top of page

STILASP recebe delegação chinesa em encontro especial

  • imprensa090
  • 12 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira (11) o STILASP recebeu em sua sede, com apoio da Câmara de Comércio Brasil-China, um importante evento com o objetivo de garantir uma aproximação comercial de empresários brasileiros do setor da alimentação e empresários chineses que atuam no setor de produtos e máquinas de resfriamento para área alimentícia e construção civil.

O evento, que também foi prestigiado por dirigentes da FITIASP, foi marcado por apresentações de portfólios de produtos e trocas de contatos comerciais.


Os empresários chineses, que desde o início se sentiram muito bem recebidos por todos, destacaram que o Brasil é um grande parceiro nos negócios e que estabelecer parcerias comerciais só fortifica o nosso laço.


E esse encontro maravilhoso não acaba por aqui, os empresários chineses estarão presentes na vigésima segunda edição da FEBRAVA, que é o evento mais importante das áreas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração que está sendo realizado na São Paulo Expo até o dia 15. Participe!


Conte sempre como STILASP!

Confira mais fotos clicando aqui!



Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Rua Antônio Biscuola, 28 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page