top of page

STILASP, sempre em busca da excelência!

Nesta última terça-feira (01) o STILASP realizou a segunda etapa do Programa Conecta+, com foco na Integração dos funcionários. Este é um programa desenvolvido pela Plenavox - Centro de Comunicação Humana que tem como objetivo aumentar a conexão entre as pessoas por meio de uma comunicação eficaz.


O primeiro encontro foi realizado em março. Com a pandemia, houve este intervalo de cinco meses. Neste segundo encontro, visando a segurança, todos os participantes usaram EPIs (luvas, óculos e máscaras) e mantiveram o distanciamento recomendado.


Durante o Programa Conecta+ o conceito de segurança foi abordado nas atividades com foco nas relações interpessoais. Outros conceitos como respeito, consigo e com o outro, confiança, comunicação não violenta, empatia e regras da boa convivência no ambiente de trabalho compuseram a manhã deste dia. Um time de funcionários integrados, fortalecidos entre si e com boa comunicação, facilita o sucesso da instituição onde trabalham.


É compromisso do STILASP garantir a capacitação profissional para todos os seus colaboradores para que estes, estando bem preparados, possam atender os trabalhadores e trabalhadoras que contam com nosso apoio.

Conheça a Plenavox clicando aqui.



bottom of page