top of page

São Marcos | Greve por falta de pagamento

Ontem (14/09) após assembleia realizada na fábrica de biscoitos São Marcos (Ippasa), os trabalhadores entraram em greve por falta de pagamento.

Esta empresa, que está localizada no Jardim Aricanduva/SP, vem apresentando problemas há muito tempo, constantemente não cumpre as mínimas obrigações; ora é a falta do vale transporte, em outro momento é o atraso no adiantamento, a cesta básica não é entregue há alguns meses e quando os trabalhadores saem de férias não recebem as devidas verbas, entre outras irregularidades

Os dirigentes responsáveis pelo setor da Zona Leste, assim como os trabalhadores, cansaram de esperar, e agora com as maquinas paradas os responsáveis pela empresa vão ter que sentar-se à mesa para negociar a regularização das pendências, ou os trabalhadores continuarão paralisados.

O dirigente do setor Leste, Valter Vinhas, está à disposição de todos, principalmente os trabalhadores, para dar as informações e esclarecimentos necessários.

Além dos dirigentes Valter Vinhas e Gilberto, responsáveis pelo setor, estiveram presentes na assembleia os companheiros Valter Alves, Lucivando e Jose Ailton.


bottom of page