top of page

Doces e conservas | Trabalhadores conquistam aumento real

Após muitas reuniões com diversas ameaças de retiradas de direitos, nos mantivemos firmes no propósito de buscar um ganho real nos salários e benefícios.

Os(as) trabalhadores(as) se mantiveram mobilizados(as) por todo este tempo, prontos(as) para a paralisação se fosse preciso, e esta união foi recompensada, parabéns trabalhadores(as) por mais esta conquista!

CLIQUE AQUI e confira acesse o boletim com os novos valores de salários e benefícios.

Veja abaixo as assembleias realizadas nas empresas:

Assembleias realizadas no dia 04/08, sexta-feira, nos períodos da tarde e noite na empresa Mãe Terra, que está localizada na cidade de Osasco, cidade da região metropolitana da Capital paulista.

A pauta principal foi aprovação do fechamento do acordo coletivo deste setor.

Foi aproveitada a oportunidade para esclarecer e passar para os(as) trabalhadores(as) os diversos direitos conquistados através dos anos e que hoje estão ameaçados com as diversas reformas e também tirar outras dúvidas que os(as) trabalhadores(as) tinham.

A assembleia oi conduzida pelos dirigentes responsáveis pela região de Osasco e Zona Oeste, Batista e Nelson

 

Assembleia realizada hoje, 28/07, na empresa Mecano Pack, que fica localizada na cidade de Taboão da Serra/SP.

Durante a assembleia o boletim foi entregue para os colaboradores da empresa.

Conduziram a assembleia os dirigentes Euclides, José Aílton e Josenildo.

 

No dia 27/07 o boletim foi entregue na empresa Crisf, que está localizada em Santo André, cidade do ABCDMRRP e São Paulo.

A entrega foi realizada pelos dirigentes Abel e “Toninho da Pan”.

 

No dia 27/07 o boletim foi entregue na empresa Mundial, que está localizada na cidade de Mauá, no ABCDMRRP de São Paulo.

A entrega foi realizada pelos dirigentes Abel e “Toninho da Pan”.

 

Assembleia realizada na última quarta-feira, 26/07, na empresa Superbom, que está localizada no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

Os dirigentes José Aílton, Josenildo e Euclides conduziram a assembleia e fizeram a entrega do boletim para todos os colaboradores presentes.

 

Assembleia realizada na última quarta-feira, 26/07, na empresa integralmedica, que está localizada em Embu Guaçu/SP.

Os dirigentes Josenildo, Nelson, José Aílton, Eduardo e Gilberto "Gilzinho" conduziram toda a assembleia.

 

Hoje, 24/07, o boletim foi entregue na empresa Okker Alimentos, que está localizada no bairro da Vila Nova York, Zona Leste da Capital paulista.

A entrega foi realizada pelos dirigentes Eduardo, Gilberto e Valter Vinhas.

 

Assembleia realizada hoje, 24/07, na empresa All Spices, que está localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da Capital paulista.

A assembleia foi conduzida pelo dirigente Batista responsável pela região de Osasco e Zona Oeste.

 

Na última sexta-feira, 21/07, o boletim foi entregue na empresa Sachetto Alimentos, localizada em Ribeirão Pires, cidade do ABCDMRRP de São Paulo.

A entrega foi realizada pelos dirigentes Abel e Goreth.

 

Assembleia realizada na última sexta-feira, 21/07, na empresa Meissen Produtos Naturais, que está localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da Capital paulista.

Toda a assembleia foi conduzida pelo dirigente Batista, responsável pela região de Osasco e Zona Oeste.

 

Na última quinta-feira, 20/07, o boletim foi entregue na empresa Nutri.Com, que está localizada em Diadema, cidade do ABCDMRRP de São Paulo.

A entrega foi realizada pelo dirigente Toninho.

 

Na última quinta-feira, 20/07, o boletim foi entregue na empresa Emília Bem-Casados, que está localizada no bairro da Vila Santa Catarina, região Sul da Capital paulista.

A entrega foi realizada pelos dirigentes Euclides e José Aílton.

 

Assembleia realizada na última quinta-feira, 20/07, na empresa Sakura, que está localizada no bairro da Vila Carrão, Zona Leste da Capital paulista.

Além da aprovação do fechamento do acordo coletivo, foi aprovado também o novo valor do ticket para o café da manhã.

A assembleia foi conduzida pelos dirigentes responsáveis pela região Leste, Gilberto, Paulão e Valter Vinhas que tiveram o apoio do dirigente Batista.

 

Assembleia realizada na última quinta-feira, 20/07, na empresa GDS - Grow Dietary Suplements do Brasil, que está localizada na cidade de Carapicuíba, região metropolitana da Capital paulista.

Toda a assembleia foi conduzida pelos dirigentes Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco e Zona Oeste.

 

Assembleia realizada na última quarta-feira, 19/07, nos turnos da manhã e tarde, na empresa Kerry do Brasil (Junior Alimentos), que está localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da Capital paulista.

A assembleia foi conduzida pelos dirigentes, Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco e Zona Oeste que contaram com o apoio dos dirigentes Josenildo, Euclides, Jose Ailton, Eduardo e Gilberto “Gilzinho”.

 

Assembleias realizadas nos três turnos (manhã, tarde e noite) do dia 18/07, na empresa Pepsico Lucky, que está localizada no bairro de Itaquera, Zona Leste da Capital paulista.

Foi conduzida pelos dirigentes responsáveis pela região leste, Gilberto, Paulão e Valter Vinhas que tiveram o apoio dos dirigentes Abel, Goreth, Lucivando, Rubens, Toninho da Pan, Valter Alves e dos companheiros David e Edson.

 

Assembleia realizada na última terça-feira, 18/07, nos turnos da manhã e tarde, na empresa Dr. Oetker, que está localizada no bairro do Jardim do Lago, Zona Oeste da Capital paulista.

A assembleia foi conduzida pelos dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco e Zona Oeste que contaram com o apoio dos dirigentes Josenildo, Euclides e Jose Ailton.

 

Assembleia realizada no dia 14/07 na empresa Gadkin Alimentos (Kicaldo), que está localizada na cidade de Barueri, região metropolitana da Capital paulista.

A assembleia foi conduzida pelos dirigentes, Batista, Nelson e Mario, responsáveis pela região de Osasco e Zona Oeste, que tiveram o apoio do dirigente Josenildo.


bottom of page