top of page

TRABALHADORES DA BRF PARTICIPAM E APROVAM PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO 2017


Na última quinta feira, 17/08, o sindicato realizou duas assembleias, turnos da tarde e noite, na BRF (Sadia/Perdigão), unidade CD, localizada na cidade de Embu das Artes, região metropolitana da Capital paulista.

A pauta principal foi colocar em aprovação a pauta de reivindicações para a renovação do acordo coletivo que tem data base em 1º de novembro.

Nosso presidente Carlos Vicente, “Carlão da Alimentação”, aproveitou a oportunidade para informar e esclarecer para os trabalhadores alguns dos pontos principais da reforma trabalhista bem como os impactos da terceirização.

Alertou também da necessidade dos trabalhadores se mobilizarem para evitar maiores perdas, e a mobilização deve começar nas eleições, votando em candidatos que tenham como plataforma a defesa dos nossos direitos, pois só desta forma podemos ter a segurança de que nossos direitos serão preservados e ampliados.

As assembleias foram conduzidas pelo nosso presidente Carlão da Alimentação e os dirigentes Carlos Augusto “Serrote”, Euclides e José Ailton, responsáveis pela região Sul, que contaram com o apoio do dirigente Paulão e dos companheiros Edson e David.


bottom of page