top of page

Melhor Bocado | Trabalhadores aprovam pauta de negociação

Na última terça-feira (21) o sindicato realizou assembleia com os trabalhadores da Melhor Bocado. A empresa está localizada em Santo Amaro/SP e pertence ao setor de congelados.

Na ocasião apresentamos diversos pontos, mas os principais foram sobre a aprovação da pauta para renovação do acordo coletivo de trabalho referente a 2018/2019 do setor de congelados, supercongelados e liofilizados cuja data-base é o dia 1º de agosto e sobre a contribuição assistencial por parte dos trabalhadores.

Aproveitamos a ocasião para esclarecer o desmazelo deste governo, que entre tantas reformas que poderia ter feito para melhorar a situação do país, fez a reforma trabalhista que provocou os piores malefícios na vida dos trabalhadores.

Nas negociações até o momento realizadas os patrões têm se aproveitado desta maldita reforma e nos apresentado contra-pautas com reivindicações que retiram benefícios sociais e garantias anteriormente conquistadas através dos anos.

Enfatizamos que este ano, nós trabalhadores, temos que mudar a cara, tanto do Congresso Nacional como da Assembleia Legislativa, votando em candidatos que nos representem de verdade.

As assembleias foram conduzidas pelos dirigentes Euclides, José Ailton e Josenildo que contaram com o apoio do companheiro Edson.


bottom of page