top of page

TRABALHADORES DA PEPSICO APROVAM RESULTADOS DO PROGRAMA DE METAS P.L.R



Na última sexta-feira, 24/02, foi realizada assembleia na empresa Pepsico (Lucky), unidade Itaquera localizada no bairro do mesmo nome.

A pauta principal foi a divulgação dos resultados do plano de metas 2016, que agradaram muito os trabalhadores presentes nas assembleias realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite.

O setor de logística alcançou o resultado de 1,42%, já o setor de manufatura alcançou 1,24%, resultado este que se refere ao salário nominal, onde o valor mínimo será de R$ 1.716,00 para os auxiliares.

Aproveitando o momento nossos dirigentes esclareceram algumas dúvidas com relação ao plano de metas e outros assuntos do dia a dia.

Falamos também sobre os dois projetos que estão tramitando no congresso nacional, reforma da previdência e reforma trabalhista, que se aprovados vão eliminar nossas conquistas e direitos.

A reforma da previdência que o governo Temer quer implantar, a qual estamos chamando de “DESMONTE” da previdência, pois quando fazemos alguma reforma é para melhorar e neste caso é para demolir a previdência, foi abordado pelo nosso dirigente “Paulão” que tentou esclarecer, o máximo possível, do que se trata e para que serve este “desmonte”.

Os dirigentes responsáveis pela Zona Leste, Gilberto, “Paulão” e Valter Vinhas conduziram a assembleia e contaram com o apoio de diversos companheiros do nosso sindicato.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.


bottom of page