top of page

Trabalhadores do setor de congelados conquistam reajuste com aumento real nos salários


Depois das várias reuniões em que os patrões do setor de Congelados, Supercongelados e Liofilizados se posicionaram contra as conquistas dos trabalhadores, e fizeram ações para fazer valer a pauta da reforma trabalhista, conseguimos fechar mais este acordo coletivo mantendo todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho e conquistando aumento real nos salários e benefícios.

Lembrando que todas as diferenças salariais e dos benefícios são retroativos a 1° de agosto, data base deste setor.

Acesse o boletim do setor de congelados CLICANDO AQUI.

O sindicato está realizando assembleias, visitas e conversas nas diversas empresas pertencentes do setor a nossa base de representação.

A pauta principal das assembleias e visitas é o fechamento do acordo coletivo para ano 2017/2018, que trouxe aumento real nos salários e também na cesta básica/vale alimentação.

Este momento está sendo aproveitado para informar e esclarecer os principais pontos da reforma trabalhista, que vai entrar em vigor em novembro deste ano, e que vai trazer grandes prejuízos para os trabalhadores do nosso país.

Estão conduzindo estes encontros os dirigentes responsáveis pelas regiões da nossa base, veja abaixo as assembleias e visitas que foram realizados:


No dia 31 de outubro o sindicato realizou assembleia com distribuição de boletins na empresa Só Gelo/Oggi Sorvetes, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABCDMMRP da capital paulista.

Conduziram a assembleia os dirigentes Edivan, Goreth e Toninho da Pan, responsáveis pela subsede da região do ABCDMMRP.

 

No dia 27/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, realizaram uma assembleia onde foi realizada a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa DDC “Dica do Chefe”, localizada no bairro da Vila Jaguara, região Oeste da capital paulista.

 

No dia 27/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Dannis Foods, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 27/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Pronto Gourmet, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 27/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, realizaram assembleia e distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Bacio de Latte, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 27/10, os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste, conversaram com os trabalhadores da empresa Matriz Congelados, localizada no bairro de Vila Matilde, região Leste da capital paulista.

 

No dia 26/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a entrega dos boletins para os trabalhadores da empresa Tie Congelados, localizada na cidade de Osasco, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 26/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a entrega dos boletins para os trabalhadores da empresa Gelo Saara, localizada na cidade de Osasco, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 25/10, quinta-feira, os dirigentes Antonio Araujo, e Goreth, responsáveis pela região do ABCDMRRP, conversaram e realizarão a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Bariloche Sorvetes, localizada na cidade de São Bernardo do Campo região do ABCDMRRP paulista.

 

No dia 25/10, quinta-feira, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, que são responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Fragedil Peg Açaí, localizada na cidade de Santana do Parnaíba, região metropolitana da capital paulista, aproveitaram também a oportunidade para terem uma boa conversa com os trabalhadores sobre os assuntos mencionados anteriormente.

 

No dia 25/10, quinta-feira, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, que são responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Saint Luiger Sorvetes, localizada na cidade de Cotia/SP, região metropolitana da capital paulista. Aproveitaram também a oportunidade para terem uma boa conversa com os trabalhadores sobre os assuntos mencionados anteriormente.

 

No dia 25/10, quinta-feira, os dirigentes Euclides e José Aílton, responsáveis pela região Sul da capital paulista, realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Geluxo, localizada no bairro do Jardim Taquaral. Aproveitaram também a oportunidade para terem uma boa conversa com os trabalhadores sobre os assuntos mencionados anteriormente.

 

No dia 25/10, quinta-feira, os dirigentes Eduardo, Lucivando e Valter Alves, responsáveis pela região Norte/Oeste da capital paulista tiveram uma conversa com os trabalhadores da empresa Doce Desejo, localizada no bairro da Lapa/SP sobre os assuntos mencionados anteriormente.

 

No dia 24/10, quarta-feira, os dirigentes Euclides, José Aílton, responsáveis pela região Sul paulista tiveram uma conversa com os trabalhadores da empresa Supremo Sorvetes, localizada no bairro do Jardim Arpoador.

 

No dia 24/10, os dirigentes Antonio Araujo, e Goreth, responsáveis pela região do ABCDMRRP, conversaram e realizarão a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Alimentos Finos, localizada na cidade de Diadema, região do ABCDMRRP paulista.

 

No dia 24/10, quarta-feira, os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste, conversaram com os trabalhadores da empresa Kiss Frio, localizada no bairro do Itaim Paulista, região Leste da capital paulista.

 

No dia 24/10, quarta-feira, os dirigentes Euclides e José Aílton, responsáveis pela região Sul, conversaram com os trabalhadores da empresa Qualife Alimentos, localizada no bairro do Jardim Maria Duarte, região Sul da capital paulista.

 

No dia 23/10, terça-feira, os dirigentes Euclides e José Aílton, responsáveis pela região Sul, conversaram com os trabalhadores da empresa Gelos Pinguim, localizada no bairro do Jardim Santa Barbara, região Sul da capital paulista.

 

No dia 23/10, terça-feira, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram com os trabalhadores e realizaram a distribuição dos boletins na empresa Frooty Congelados, localizada no bairro da Vila Madalena, região Oeste da capital paulista.

 

No dia 23/10, terça-feira, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram com os trabalhadores da empresa Gelomac, localizada na cidade de Santana do Parnaíba, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 23/10, terça-feira, os dirigentes Eduardo, Lucivando e Valter Alves, responsáveis pela região Norte/Oeste, conversaram com os trabalhadores da empresa Marti Produtos Alimentícios, localizada no bairro da Vila Ipojuca, região Oeste da capital paulista.

 

No dia 23/10, terça-feira, os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste, conversaram e fizeram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Sorveteria Pingo de Neve, localizada no bairro de São Miguel Paulista, região Leste da capital paulista.

 

No dia 20/10, sexta-feira, os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Gelo A, localizada no bairro da Mooca, região Leste da capital paulista.

 

No dia 19/10 foi realizada assembleia na empresa Arabian Bread, localizada na cidade de Diadema região do ABCDMMRP da capital paulista.

Conduziram a assembleia os dirigentes Abel, Goreth e Toninho da Pan, responsáveis pela região do ABCDMMRP.

 

No dia 19/10, os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Lody Nvt Sorvetes, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 19/10 os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Senhorinha Sorvetes, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 19/10 os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Roque Coelho Sorvetes, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 19/10 os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Vivenda do Camarão, localizada na cidade de Cotia, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 19/10 os dirigentes Batista, Nelson e Mário, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Eco Fresh, localizada na cidade de Barueri, região metropolitana da capital paulista.

 

No dia 17/10, os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste, conversaram e realizaram a distribuição dos boletins para os trabalhadores da empresa Ita Fria, localizada no bairro do Tatuapé, região Leste da capital paulista.

 

No dia 16/10, os dirigentes Eduardo, Lucivando e Valter Alves, responsáveis pela região Norte/Oeste da capital paulista conversaram com os trabalhadores da empresa STZ (Sottozero Sorvetes) localizada no bairro do Bom Retiro, região central da capital paulista.

 

No dia 09/10 os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste conversaram com os trabalhadores da empresa Sorvetes Kidelícia localizada no bairro de São Miguel Paulista, região Leste da capital paulista.

 

Matéria atualizada no dia 09 de novembro as 11h23.

bottom of page