top of page

Trigo | Trabalhadores conquistam reajuste de 8,5%

Após três reuniões e muitas rodadas de negociações, os patrões que desde do início estavam firmes no propósito de não concederem um reajuste que pelo menos contemplasse a reposição da inflação, cederam diante da posição firme dos dirigentes sindicais que compuseram a equipe de negociação que foi coordenada pela nossa federação, FETIASP.


A proposta de 8,50% para reajuste dos salários e alguns benefícios mais um aumento de 12,50% na cesta básica/vale alimentação os deu condições de levar para os trabalhadores em assembleias.

CLIQUE AQUI para acessar o boletim.

Confira as assembleias e também boletim com os números finais.

 

Assembleia realizada dia 25/11, no Moinho Richard Saigh (Santa Clara) localizado na cidade de São Caetano do Sul que pertence a região do ABCDMRRP Paulista.

Conduziram à assembleia os dirigentes Abel, Edivan, Goreth, Toninho da Pan e Rubens.

 

Assembleia realizada dia 24/11, no período da manhã, no Moinho Anaconda, localizado no bairro do Jaguaré, região Oeste da Capital paulista.

O presidente Orlando “Tio Landinho” conduziu a assembleia que contou com a presença dos dirigentes “Batista”, Mario e Nelson, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste que contaram com o apoio do companheiro Edson.

 

Assembleia realizada dia 24/11, período da tarde, no Moinho Agua Branca (Correcta Alimentos) localizado no bairro do Jaguaré, região Oeste da Capital paulista.

A assembleia foi conduzida pelo presidente “Carlão da Alimentação” que foi apoiado pelos dirigentes “Batista”, Mario e Nelson, responsáveis pela região de Osasco/Zona Oeste e mais os dirigentes Carlos Augusto “Serrote” e “Gil”.

 

Assembleia realizada dia 23/11, no Moinho Ocrim, localizado no bairro do Jaguaré, região Oeste da Capital paulista.

bottom of page