Integralmedica | Assembleia é realizada

Assembleia é realizada na quarta-feira (10/06) na empresa Integralmedica, localizada em Embu-Guaçu e que pertence ao setor de doces e conservas com data base em 1º de maio, cuja negociação está em andamento. Fomos apresentar a primeira proposta de reajuste oferecida pelos patrões que foi rejeitada por todos trabalhadores.

Aproveitamos o momento para levantarmos os problemas pontuais que a empresa não vem cumprindo e outros pontos que a empresa quer enfiar goela abaixo a qualquer custo em nome das dificuldades da política econômica.

Colocamos nossa posição contrária a qualquer medida que venha retirar direitos dos trabalhadores como as MP's 664 e 665 que já foram aprovadas pelo congresso nacional e o PL 4.330 da terceirização que ainda estamos lutando contra sua aprovação nas atividades fins das empresas.

Os trabalhadores aprovaram o envio de uma pauta específica para empresa, bem como a nossa posição contrária a terceirização.

Conduziram a assembleia os dirigentes Carlos Augusto, Euclides, Gilson e Graciano que contaram com o apoio do companheiro Jose Ailton.