top of page

Philip Morris | STILASP realiza assembleia na empresa para aprovação de banco de horas de

  • há 55 minutos
  • 1 min de leitura

O STILASP realizou uma assembleia com os trabalhadores da empresa para apresentar, discutir e deliberar sobre a proposta de implantação do banco de horas.


Durante a assembleia, os trabalhadores puderam conhecer os principais pontos da proposta, esclarecer dúvidas e apresentar suas considerações antes da votação. O momento reforçou a importância da participação da categoria nas decisões que envolvem as relações de trabalho e a organização da jornada.


Após os esclarecimentos e o debate com os trabalhadores, a proposta foi colocada em votação e aprovada pela maioria dos presentes, conforme os termos apresentados.


O STILASP reforça que a negociação coletiva e a participação dos trabalhadores são fundamentais para garantir transparência e segurança nas relações de trabalho. O sindicato seguirá acompanhando a aplicação do acordo e atuando na defesa dos direitos e interesses da categoria.


Sindicalize-se!

Comunicação STILASP 🤝



Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Avenida João Batista, 27, Salas 205/206 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page