top of page

Trabalhadores da Arabian Bread elegem Comissão para PLR


Na última quinta-feira (10), foram realizadas Assembleias em três turnos da empresa Arabian Bread, que está localizada na cidade de Diadema, região do ABCDMRRP de São Paulo, pertencente ao setor de Congelados e Supercongeldos e cuja data base é 1° de agosto.

A pauta principal das Assembleias foi sobre a eleição da comissão que irá discutir a Participação nos Lucros e Resultados da empresa, conhecida como PLR, bem como a renovação do acordo de banco de horas. Após a escolha da comissão, será agendada a primeira reunião para discutirmos sobre o assunto.

Alguns momentos das Assembleias foram aproveitados para tirarmos as dúvidas dos trabalhadores quanto a reforma trabalhista, implantada em novembro de 2017. Também foi apresentada a necessidade de elegermos candidatos que representem de fato os trabalhadores e o povo mais pobre do nosso país, para que sejam resgatados os nossos direitos e o crescimento da nação brasileira.

As Assembleias foram conduzidas pelos Dirigentes Abel Carvalho, Antônio Araújo (Toninho da Pan), Maria Goreth e Rubens Gomes que são responsáveis pela região do ABCDMRRP.


bottom of page